quinta-feira, 28 de outubro de 2010

niver...........

Ontem à noite, fui jantar com a família pra comemorar, afinal foi meu niver, do maridão e mais niver de casamento, tudo no mesmo dia...o povinho sem criatividade!!!!!
Logo que cheguei pedi uma CAIPIVODKA de lima, afinal precisava relaxar!!!!!
Adoro o resultado que aquilo faz comigo, fico leve, solta e podem ter certeza, não fico falando alto, nem incomodando...a não ser que meu sorriso incomode, pois quando bebo, não consigo desfazer o sorriso, fica travado no meu rosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jantar estava ótimo, Antônio brincou, Giovane foi elogiado, pois ele se comportou maravilhosasmente bem, é claro que era só manter um pedaço de pão na mão dele, enquanto ele estiver comendo, pode o mundo acabar que ele nem liga!!!
Voltamos para casa, tomei um banho bem rápidinho e durmi como um baby, que delícia!!!!
Hoje, bom hoje já é aniversário de outra pessoa!
Até...

5 comentários:

  1. Que bommmmmmm, agora tb. vou te seguirrr. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como vc não me avisa que tem blog....estou de mal!

    Mas vou te seguir assim mesmo. rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuu!!!
    Agora estou de olho em você... rs
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. peloamordedeus...ontem foi teu aniversário?
    eu acho qeu eu sabia disso, ja tinha lido sobre isso...
    Ahhhhhhhhhhh! Tudo de bom, de melhor, de tudo pra vc, querida! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk!!!!!
    dá um desconto...é madrugada, tô só o pó....bem que eu sabia que ja tinha visto essa história de aniversário, casamento e afins...hahaha!
    De qualquer forma, meus desejos continuam pra vc, independente do dia!
    beijo

    ResponderExcluir